sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oi gente, muito tempo sem postar nada né? Entao, vou contar um pouquinho de tudo o que aconteceu desde que eu cheguei aqui dia 14/11.

14/11
A gente chegou no aeroporto daqui de Orlando e viemos pro Vista Way, onde recebemos uma pastinha com tudo o que a gente iria precisar pros proximos dias, todos os nossos horarios e compromissos pros proximos dias e o mais importante: a chave do apto. Nessa parte, foi quando eu quase sai pulando pela sala, eu fiquei com meninas maravilhosas e com a Anna de roomie! Sensacional.
Nesse mesmo dia eu e roomies fomos pro premium outlet comer alguma coisa e depois fomos direto pro wallmart fazer umas compras iniciais, acabamos passando umas 4 horas dentro do supermercado e no final ninguem tava mais aguentando uma a outra.

15/11
Esse dia a gente precisou ir pra uma sala de reunioes no The Commons e ter todas as instrucoes iniciais do condominio, de segurança e assinar vaarios documentos.

16/11
Pela parte da manha, foi o segundo dia assinando papelada comprovando que tudo é da Disney e nada é nosso. Pela parte da tarde fomos receber a nossa work location dentre outras coisas. Happy moment: cai no Animal Kingdom!

17/11
Traditions day! Todo mundo vestido muito bem, fomos dar uma voltinha no Magic Kingdom e recebemos nossa Disney ID e nametag!


Depois de sair da Disney University, fomos pro MK.







Nenhum comentário:

Postar um comentário