quarta-feira, 4 de agosto de 2010

#SegundaPalestra

Agora sim, marcada a data da segunda palestra:

Processo de seleção

Prezado(a) Marina Medeiros,

Como informado anteriormente, para continuar no processo do WDW International College Program, você deve assistir à Palestra com os recrutadores da Disney, conforme dados abaixo:

Sua palestra está agendada para segunda-feira, dia 23 de Agosto de 2010.

Horário: 08:00 am.
Local: Hotel Pestana - Sala Parati
Endereço: Avenida Atlântica, 2964.
Bairro: Copacabana
Rio de Janeiro - RJ

Lembrando que é imprescindível que você traga seu Application Impresso, sem o qual você não poderá participar da palestra. Além disso, você deverá chegar chegar no horário informado. O não cumprimento destes requisitos irão acarretar na sua eliminação do processo seletivo.

Informação Importante – Entrevistas

Devido a disponibilidade dos recrutadores, as entrevistas poderão ocorrer no mesmo dia da palestra (23 de agosto) ou nos dias seguintes (24 e 25 de agosto).

Os candidatos de outros Estados terão prioridade nas entrevistas, podendo ocorrer no mesmo dia, ou no dia seguinte. Devido a grande quantidade de candidatos de outros Estados, a Disney não pode garantir que todos serão entrevistados no mesmo dia, programe-se para ficar no Rio de Janeiro caso necessário.

Ao final da apresentação, o Staff do STB lhe entregará uma senha com a data, local e horário de sua entrevista com os recrutadores da Disney. Você deverá atentar-se as informações da senha para que não perca sua entrevista.

DRESS CODE para a palestra e entrevista: Social.

Homens - calça social, camisa social e sapatos. Camisetas e blusas muito decotadas, jeans, bermudas, tênis, brincos e piercings não serão aceitos. Todos devem estar com a barba feita.

Mulheres - calça ou saia social, camisa social e sapatos. Camisetas, jeans, tênis, piercings e maquiagem pesada não serão aceitos.

Tatuagem: Caso tenha alguma tatuagem visível, por favor, utilize maquiagem apropriada para disfarçá-la.

Confirmação de presença na palestra

Para confirmar sua presença na palestra com os Recrutadores da Disney, escreva confirmado no box abaixo e confirme a leitura do texto abaixo até dia 06/08/2010.



Atenciosamente,

Disney Division
STB - Student Travel Bureau

Você já confirmou a leitura deste texto em 27/07/2010.



Agora são quase 30 dias de pura ansiedade, preparação e nervosismo. Mas eu aguento, viu? LOL

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário