segunda-feira, 1 de março de 2010

#start

Bom, como primeiro post, acho que é legal eu me apresentar antes de tudo, né? Então vamos lá: sou Marina, Mah pros íntimos ou apenas conhecidos mesmo, tenho 20 anos, nasci em Fortaleza mas tem 5 anos que moro no RJ. Descobri ano passado, por uma amiga, de um programa para universitários trabalharem na Disney e achei o máximo desde o princípio. Soube que, para participar do programa, que depois fui saber que era o ICP, era necessário ir numa palestra e depois passar por uma entrevista com o pessoal da Disney. Bom, na ocasião, o planejado era pra ir eu, meu namorado, minha amiga e o namorado dessa minha amiga, que é o meu cunhado também, irmão do meu namorado; mas nós acabamos nos enrolando pra estacionar o carro (que aliás, me gera um bom PS: marcar uma palestra dessas pras 19hrs, no centro do RJ e sem nenhum estacionamento perto que ficasse aberto até depois das 21hrs, foi UÓ.) e acabamos nos atrasando, 10 minutinhos, mas o pessoal da Disney é muito rigoroso e acabou não rolando pra gente e eu fiquei arrasada. A gente tinha treinado o inglês com os meninos, porque eu e Anna, a minha amiga, temos um inglês ótimo, ou melhor, o dela é ótimo, o meu dá pro gasto haha, tínhamos feito vários planos, o que compraríamos, onde iríamos e etc.
Bom, eu não desisti e esse ano comecei a procurar por informações do programa muito mais cedo, a umas duas semanas, eu digo cedo porque o processo só começa em maio, e pra minha agradável surpresa, não era só eu que estava anciosa, compartilho esse sentimento com mais ou menos 300 pessoas; essa é a quantidade de pessoas da comunidade do orkut "Cast Members 2010/2011". E olha, parece que não era pra eu ter ido ano passado mesmo, esse ano me sinto muito mais preparada pras entrevistas, conheço todo o processo, as pessoas que também dividem esse sonho comigo, e claro, agora sou estou mais anciosa. As minhas duas últimas semanas tem sido de visitas diárias nas comunidades, estou em mais duas relacionadas ao programa "Disney Cast Girls 2010/2011" e "Cast Member RJ 2010/2011", já entrei nos sites da BestBuy, WallMart, Victoria's Secret e claro, M.A.C, e já programei os meus gastos.

Bom, vou encerrar por aqui, deixar mais pros outros posts! Qualquer veterano, calouro ou amigo que queria deixar comentários e dicas, são muito bem vindos. E claro, espero que no final do ano esteja postando as minhas fotos na terra onde o "Once opon a time..." acontece todos os dias.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário