quarta-feira, 3 de março de 2010

#firsttimeatdisney

Acho que eu esqueci de mencionar no primeiro post que eu já fui a Disney uma vez, como guest; fui em dezembro de 1997, tinha 8 anos e passei o reveillon lá. Enfim, resolvi scanear algumas das melhores pra lembrar e matar um pouco a saudade:


Magic Kingdom - Mickey's Toontown Fair: Eu e Mãe :)


Magic Kingdom - Mickey's Toontown Fair,Hall of Fame: Eu e Minnie, bem clássica!


Disney's Hollywood Studios - Twilight Zone Tower of Terror: Quem já foi lá, sabe que a fila dessa atração sempre é enooorme, e mesmo assim, quis ir e fiz toda a família entrar na fila enorme, quando chegou na nossa hora, desisti de ir e fiquei lá, sozinha, enquanto todo mundo foi hahaha ME-DRO-SA.


Magic Kingdom - Cinderella Castle: Quando olhei ontem pra essa foto, confesso que fiquei um pouco perdida, não sabia qual era esse castelo e pesquisando aqui, descobri que esse é o castelo da Cinderella, que tava comemorando 25 anos quando eu fui :]


Busch Gardens - Stanley Falls Flume: Eu e Mãe, lembro que fiquei SUPER encharcada, mas adoooorei haha


Epcot - Reveillon 97/98: Eu e Mãe.


Magic Kingdom - Acho que em algum lugar pela Main Street U.S.A.: Achei o máximo esse meu estilinho John Lennon haha


Quem não me conhece dessa época, diz eu ainda tenho a mesma cara, não mudei nada! ahaha Ah, esqueci de contar que umas 3 semanas antes de embarcar, eu tive catapora! Nossa, fiquei desesperada! hahaha Quem reparar bem, vai ver uma marca na minha testa, horrível, e eu tenho essa marca até hoje, só que nas fotos ainda tava bem recente!
Vendo essas fotos só me dá mais vontade de ir pra lá. Ai ansiedade, qualquer dia você me mata viu hahaha

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário