quinta-feira, 11 de março de 2010

#mylittleprincess

Nossa, faz um tempinho já que eu não atualizo né? Bom, tenho conversado muito no msn com o pessoal da comunidade do orkut, no skype tambem, mas por problemas técnicos (leia-se falta de microfone) eu só fico ouvindo o que todo mundo diz LOL e agora já até divulguei o blog, que vergoinha LOL
então, o post de hoje é sobre uma das razões que me fez voltar a ver o mundo um pouquinho mágico, minha irmã Gabriela, de 4 anos. alegria dos meus dias e blablabla LOL a verdade é que ela é uma pentelhinha, como a maioria das crianças de 4 anos, mas AMA as princesas. Por favor conheçam:


Branca de Neve.


Bela Adormecida.


Cinderela.

Ah, aquele emprego acabou não rolando, não me ligaram. Se não fosse a viagem pra Fortaleza, acho que ate podia rolar outro por agora, mas enfim, acho que só em maio.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário