terça-feira, 29 de junho de 2010

#ResultadoPrimeiraEntrevista

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! PASSEI PORRA!!!!
UHULLLLLLLLL o/



Depois de ver essa mensagem aí de cima, eu pulei pela casa inteira, abracei minha mãe, acordei a minha irmã e liguei pra Deus e o mundo pra contar LOL Mais calma, fui fazer o tal cadastro completo e pegar o meu e-mail com o domínio @stbdsn.com.br ; acabando isso tudo, a gente entra com o e-mail e a nossa senha, que acabamos de criar, e vemos essa mensagem aqui ó:


"Processo de seleção:
Prezado(a) Marina Medeiros,

Parabéns! A partir de agora, todas as informações que você precisa para seguir os próximos passos rumo a Disney estão aqui.

A segunda etapa será com os recrutadores da Disney, que virão ao Brasil para uma série de palestras e entrevistas com todos os pré-aprovados no primeiro processo de seleção. Fique atento para as datas, locais e horários dos encontros, que serão realizados entre os dias 22 e 28 de agosto.

Importante: uma vez aprovado na primeira seleção, é de extrema importância que você acesse com freqüência esta área para ficar por dentro das novidades, prazos, cumprir com as datas e requisitos exigidos no processo total do Disney International College Program 2010. Do contrário, sua participação poderá ser cancelada e o STB irá recorrer à lista de espera dos candidatos. Portanto pessoal, olho vivo no calendário de work flow, que segue abaixo:
Até 06 de agosto: prazo final para entrega do currículo em inglês, cópia do passaporte válido até maio de 2011, foto 5X7 e Proof of Student Status*;
De 02 a 07 de agosto: ligações automáticas confirmando a sua presença nas palestras;
19 de agosto: prazo final para chamada dos candidatos na lista de espera;
22 a 28 de agosto: semana de palestras e entrevistas com os recrutadores da Disney;
06 a 10 de setembro: resultado final e oferta de trabalho para os candidatos aprovados;

- PARA OS APROVADOS PELA DISNEY

Segunda quinzena de setembro: reunião informativa (Info Session), serão abordados temas como entrevista no consulado americano, vendas de passagem aérea e assistência médica internacional ISIS.
Outubro e novembro: entrevista no consulado e reunião de pré-embarque; (tiramos venda de passagem aérea)
Novembro e dezembro: embarque.

* ENDEREÇO PARA ENVIO DE DOCUMENTOS
STB - Student Travel Bureau
A/C Disney Division
Avenida Nilo Peçanha, 50 - Salas 3101 à 3104
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Abraços,
Disney Division
STB - Student Travel Bureau"


Agora é só esperar os próximos passos. Parabéns a todos que passaram :)
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário