quinta-feira, 17 de junho de 2010

#ProofOfStudentStatus

Minha maior dor de cabeça até agora, viu? Que coisa mais complicada.

Primeiro vou explicar o que é esse documentinho chato, né? É uma comprovação que a Disney exige que a sua faculdade assine, pra comprovar que você estuda lá mesmo. Tem uma parte que é a gente que preenche e uma segunda, que supostamente a faculdade que tem que preencher, e foi aí que começou a minha dor de cabeça. Fui ontem no campus da faculdade, mais precisamente na gerência acadêmica, cheguei lá e expliquei que eu precisava que alguém assinasse um comprovante p/ um intercambio da Disney, mas que só precisava de um determinado ponto pra baixo, e que o resto eu preenchia, porque afinal, a Disney fala que a data que precisa ser preenchida é de 14/11 a 04/03, e vamos combinar que férias nenhuma vai ser nesse período. Aí a secretaria foi falar com alguém e voltou em seguida falando que ele (?) tava lendo e já ia me trazer. OK, só esperar. Quando ele voltou, me mostrou que tinha preenchido tudo, inclusive colocou as minhas férias como sendo de 15/12 a 15/02, até argumentei que essas datas eram ruins pra mim, mas ele nem se importou. OK, fudeu. Aì chego em casa puta da vida, e enquanto falava no telefone com alguém, percebi que a MULA ainda colocou o nome dele onde era pra ser colocado o meu. OK, fudeu de verdade. Liguei imediatamente pro Foka e perguntei se ele já tinha preenchido o dele, e pro meu alívio, ele não tinha preenchido ainda. Aí hoje, depois que saí do trabalho, encontrei com ele e tirei logo três xerox. Depois fui lá na faculdade denovo, achando que ia ter que explicar com o cara e tentar convence-lo de não colocar data nenhuma. Chegando lá, dou de cara com uma colega de classe da faculdade como secretaria *PULA* e ela foi um anjo da guarda; expliquei o que tinha acontecido e ela já me disse que o tal cara que tinha assinado ontem, não tava lá mas tinham outras pessoas que podiam assinar. OK, nova esperança. Aí eu expliquei que não precisava assinar em cima, que eu preenchia o meu nome e as datas e que ela só precisava preencher em baixo. Não levou 5 minutos e eu tava com o meu Proof em mãos, assinado e carimbado, e sem as datas preenchidas! *PULA! PULA! PULA!*
Que doidera né? Por um erro do outro, acabei com o meu problema completamente resolvido! Espero que todos tenham a mesma "sorte" que eu tive.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário